quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seletiva para a Liga de Basquete de Rua da CUFA - por Ricardo Lima

Vem aí a seletiva para a maior liga de basquete de rua do Brasil! A LIIBRA é promovida pela Central Única das Favelas - CUFA e promoverá um torneio onde as equipes pernambucanas inscritas disputarão uma vaga para a etapa nacional, que acontecerá no Rio de Janeiro.
O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de agosto, no NAC -Núleo de Ação Cultural de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes (antiga quadra Esporte é Vida - na pracinha do terminal de Cajueiro Seco).
As inscrições devem ser feitas através do site www.liibra.com ou www.liibrapernambuco.blogspot.com . Os interessados deverão baixar e preencher formulário e enviar para o e-mail: cufapernambuco@hotmail.com.
O formato da disputa ainda será definido, dependendo do número de inscrições, que ocorrerão até o dia 10 de agosto. Atenção para o prazo final!
Os campeões representarão Pernambuco na etapa nacional da LIIBRA, realizada no Rio de Janeiro, com todas as despesas (passagens aéreas Recife-Rio-Recife, hospedagem e alimentação) pagas pela organização.
No mesmo dia, ocorrerão oficinas sócio culturais e a seletiva para o RPB Ceará, outra grande iniciativa da CUFA.
Mais informações: (81)8777-7033; 8801-8523 ou cufapernambuco@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário