domingo, 7 de novembro de 2010

12º Festival de Vídeo de Pernambuco abre inscrição para oficinas

A partir desta segunda-feira (8), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) abre inscrições para duas oficinas gratuitas na área de audiovisual, como parte das atividades do 12º Festival de Vídeo de Pernambuco. Os interessados em participar dos minicursos “Realizando em 1 minuto”, sob a coordenação da jornalista Alice Gouveia, e “O Estilo na Obra Cinematográfica”, com Ana Catarina Galvão, devem se inscrever até 19 deste mês. As aulas serão realizadas entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no Derby.

Para se candidatar a uma das 40 vagas disponíveis (20 para cada oficina), é necessário escrever um e-mail para cinemafundarpe@gmail.com, contendo uma carta de intenção com, no máximo 10 linhas, com o título da mensagem OFICINA DE CRÍTICA, referente à oficina de Ana Catarina Galvão, ou OFICINA DE VÍDEO, para a de Alice Gouveia. No e-mail deverão constar ainda o nome completo, o e-mail e o telefone de contato do interessado. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de novembro.

SERVIÇO
Inscrições para Oficinas de Audiovisual do 12º Festival de Vídeo de Pernambuco
Período: de 8 a 19 de novembro
Como se inscrever: enviar e-mail para cinemafundarpe@gmail.com, contendo uma carta de intenção com no máximo 10 linhas, com o título da mensagem OFICINA DE CRÍTICA ou OFICINA DE VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário