sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Festival de Teatro de Igarassu abre inscrições para todo o Brasil



Projeto incentivado pelo Funcultura, o 4º Festig será realizado de 30 de novembro a 9 de dezembro de 2012.

Já estão abertas as inscrições para o 4º Festig – Festival de Teatro de Igarassu, com incentivo do Funcultura. Idealizado pelo Grupo Teatral Ariano Suassuna, que comemora 12 anos em 2012, o evento será realizado neste município da Região Metropolitana do Recife de 30 de novembro a 9 de dezembro de 2012. As três primeiras edições do Festig foram sucesso de público.

Podem se inscrever, até o dia 2 de novembro, espetáculos de todo o Brasil, nas linguagens do teatro para a infância e juventude, para adultos, de rua ou de formas animadas. Por não ser uma mostra competitiva, o festival entregará a cada grupo um troféu de participação, com o nome da homenageada do evento, a atriz e diretora Geninha da Rosa Borges, além de um certificado. O evento propõe ainda arcar com alojamento, alimentação e cachê (a negociar com as equipes participantes).

As sessões dos espetáculos acontecerão no Centro de Artes e Cultura Poeta Manuel Bandeira, já que a cidade ainda não possui um teatro oficial, ou em praças e ruas de Igarassu, com a possibilidade de apresentações especiais nas escolas municipais ou estaduais da região.

Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição, anexada com todos os requisitos solicitados pelo regulamento do projeto, e enviá-la para o endereço: Escola Santos Cosme e Damião (Grupo Teatral Ariano Suassuna) – Av. Joaquim Nabuco, nº 222, Centro, Igarassu/PE, CEP: 53610 070. 

Mais informações com a produtora cultural Albanita Almeida – (81) 8765- 6633 ou (81) 3543-1367. O regulamento e ficha de inscrição podem ser adquiridos no endereço eletrônico festig.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário