sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Teledramaturgia em Curso




Estão abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições para as aulas do Teledramaturgia em Curso, que serão ministradas, no Recife, por Newton Cannito — roteirista da TV Globo e ex-secretário do Audiovisual/MinC — e pela diretora e produtora de cinema Maria Pessoa. 

O curso divide-se em quatro etapas. De 3 a 14 de dezembro, serão oferecidos conteúdos teóricos sobre os processos de criação e desenvolvimento de obras televisivas de ficção. Em janeiro de 2013, os participantes colocarão em prática o conteúdo discutido, com a realização de dois pilotos de série televisiva.

As inscrições para participar são gratuitas. Para realizá-la, é preciso enviar currículo (com até três laudas) e carta de intenção (de até uma lauda) para o email: inscrever.em.curso@gmail.com. Na carta de intenção, poderá conter uma sinopse de um programa de ficção. No total, serão oferecidas 20 vagas, destinadas a roteiristas, escritores, e estudantes de cinema e comunicação. Os participantes receberão certificados ao final do curso.

O resultado da seleção será publicado, no dia 29 de novembro, no blog www.em-curso.blogspot.com e enviado por e-mail para os candidatos. Teledramaturgia em Curso recebe incentivo do Funcultura e acontecerá na Representação Regional Nordeste do MinC (Rua do Bom Jesus, 327, Bairro do Recife, Recife – PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário