sábado, 19 de outubro de 2013

Inscrições para o Conservatório Pernambucano de Música


O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) abre inscrições para seleção de cursos técnicos a partir do dia 1º de novembro. Serão oferecidas, ao todo 103 vagas, das quais 40 para o curso de regência, duas vagas para canto e 61 vagas para instrumentos musicais, englobando instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, percussão, teclas e sopros. As inscrições vão até o dia 15 de novembro e só podem ser realizadas pela Internet.
As provas serão realizadas no dia 10 de dezembro no próprio CPM, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, em que testarão conhecimentos de teoria e percepção musical, e uma avaliação prática e de solfejo.
O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, na forma de um listão afixado na sede do CPM. O edital prevê as matrículas para o dia 7 de fevereiro de 2014, das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, também no conservatório. No ato da matrícula, o estudante deve apresentar uma declaração de conclusão do ensino médio, além de fotocópias de RG, CPF e comprovante de matrícula. As aulas têm início em 10 de fevereiro.

 Período: De 01 a 15 de Novembro de 2013.
Local: Site do Conservatório (www.conservatorio.pe.gov.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário